AJUDAaluguelCOMPRA

4 Dicas para Valorizar um Imóvel para Venda:

Não é nenhuma novidade que tornar um imóvel mais atrativo facilita a negociação e a venda. No mercado de imóveis, deixar um imóvel mais atraente é conhecido como “valorizar o imóvel” e como o próprio termo já diz, agregar a ele um valor maior.
Existem muitas formas de valorizar um imóvel, veja a seguir algumas dicas:

Faça uma boa divulgação

A internet há muito tempo é a plataforma mais popular e barata para a compra e venda de qualquer produto, incluindo os imóveis. Invista em boas fotos, mostrando o ambiente organizado, limpo e sem pessoas. Na descrição, destaque os pontos fortes do local, como sua localização, espaço útil e data da última reforma.

Veja com o olhar do cliente

Essa dica para valorizar um imóvel é bem simples, mas muitas vezes é esquecida por corretores e proprietários. Tente ver o imóvel que você está apresentando com o olhar do cliente. Esse ambiente parece agradável e tem um alto valor para você?

Deixe o ambiente aconchegante

No momento da visita ao imóvel, a ideia é que o cliente sinta-se em casa. É necessário que quando estiver conhecendo o imóvel a pessoa consiga se imagina vivendo lá, afinal nem todos tem a sua experiência para reconhecer um alto potencial em meio a bagunça ou em um ambiente desagradável.
Sendo assim, é função do vendedor tornar o ambiente aconchegante para o cliente. Organize os itens básicos, mesmo que o imóvel esteja vazio tente passar um ar de “habitado”.

Garanta a organização

A dica aqui é remover tudo que é desnecessário no imóvel, especialmente objetos abandonados por antigos moradores, que geralmente não passam de entulho. Caso o ambiente esteja mobiliado, a regra permanece a mesma. Torne os cômodos o mais clean possível, conferindo ao imóvel uma aparência agradável.
Busque ser atraente para o seu público alvo fazendo melhorias sem alto custo e neutras, que não comprometam a negociação e, principalmente, saiba usar a concorrência a seu favor!
O mercado imobiliário tem se movimentado de maneira rápida e a experiência do comprador em seu imóvel é crucial para alcançar o seu objetivo.
Conte conosco para te ajudar 🙂 

Deixe uma resposta